terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Avast 8 Beta



Dentro de alguns meses teremos o esperado lançamento do Avast, versão 8. Como em todos os anos, esse antivírus é sempre aguardado com muitas expectativas, e nesse ano não é diferente.

Nos tivemos o privilégio de colocarmos as mãos na versão beta desse famoso antivírus, e dividiremos essa experiência com vocês.




> Nova Interface

Nova interface da Avast (Fonte/doctus.org)

Uma das novidades da Avast nessa versão foi a remodelação total da interface. O novo visual segue parcialmente a linha do Windows 8(Interface Metro). Apresentando uma interface bem mais simples e prática do que nos anos anteriores, a Avast esse ano aposta na simplicidade para conquistar seus usuários.

> Novidades da Versão

Novo Recurso do Avast: Saúde do programa. (Fonte/doctus.org)

Além da interface , outra grande novidade do Avast 8 é o recurso Software Health (Saúde do Programa), que tem por objetivo mostrar ao usuário o estado de integridade do programa proporcionando que o seu computador funcione corretamente e evitando possíveis falhas de segurança.

AccessAnywhere é outro recurso do Avast 8 muito interessante, pois ele permite que você acesse seu sistema de qualquer lugar do mundo, para habilitar esse recurso precisa ser registrado na Avast e se inscrever gratuitamente para usa-lo.

E por ultimo mas não menos importante o recurso de Limpeza de Navegador que está aprimorado e permite desabilitar complementos desnecessários de seu navegador(Firefox, Chrome e Internet Explorer)

> Análise Prévia

Ainda é muito cedo para críticas ou elogios, mas podemos perceber que as principais mudanças dessa versão estão na interface, que por sinal, está bem prática para os usuários.

No quesito recursos, essa versão deixou um pouco a desejar, já que ela não traz grandes inovações como já visto em anos anteriores, mas como estamos ainda na versão Beta, muita coisa ainda pode mudar até o lançamento, que deve ocorrer entre fevereiro e março.

Nós da Equipe Av-Security aguardamos ansiosamente o lançamento dessa nova versão, para termos uma ideia fixa de como será o desempenho da avast esse ano.

Fiquem ligados no nosso blog, pois traremos as noticias do Avast 8, e comentem suas expectativas para essa versão.



Redação Av–Security,
João Marcos  


Comentarios
0 Comentarios

0 comentarios:

Deixe um comentario

Tecnologia do Blogger.